Djalminha explica saída do Fla: “Fui convidado a me retirar, queria ficar uns dez anos por lá”

Integrado aos profissionais em 1989, Djalminha foi um meia que conquistou importantes títulos pelo Flamengo, como Campeonato Carioca, Copa do Brasil e Brasileirão. Contudo, após passagem de quatro anos, o jogador teve saída conturbada da equipe. Após 25  anos do ocorrido, o jogador falou sobre o motivo que ocasionou sua saída.

Em entrevista ao programa “Aqui com Benja”, que é comandado pelo apresentador Benjamin Back, da Fox Sports, o ex-jogador revelou que a causa de seu empréstimo foi um desentendimento com Renato Gaúcho, companheiro de ataque na época. Além disso, Djalminha afirmou que queria jogar por muito mais tempo no Fla.

– Eu não saí porque quis. Eu fui convidado a me retirar. Na verdade, o motivo foi uma briga bem boba que eu tive com o Renato (Gaúcho), dentro de campo. Um lance bobo, que a gente se desentendeu, e a diretoria do Flamengo tomou a decisão de me emprestar. Uma pena, acho que o Flamengo perdeu e, profissionalmente, para mim, foi muito bom depois que saí do Fla, mas a minha vontade era de jogar muitos anos por lá. Quando eu era moleque, não tinha esse pensamento como têm os moleques de hoje, de jogar na Europa. Eu queria jogar uns dez anos no Flamengo.

O post Djalminha explica saída do Fla: “Fui convidado a me retirar, queria ficar uns dez anos por lá” apareceu primeiro em Coluna do Flamengo - Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais http://ift.tt/2pnYN96

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jorge na mira do Santos, centroavante titular na estreia da Taça Rio, e mais: confira no #ResenhaAoVivo

Em vídeo que viralizou nas redes, Rondinelli fala emocionado da Nação Rubro-Negra

#ResenhaAoVivo: Entrevista de Mozer e contratação de substituto para Guerrero

Gabigol revela aproximação do Corinthians e diz que tentou levar Luan ao Flamengo: “Queria jogar com ele”

MESA RUBRO-NEGRA #1 - Pré-jogo - Flamengo x River Plate

GE: “Rápido, marcador e decisivo: Geuvânio pode resolver problema do Flamengo

Flamengo emite nota esclarecendo situação do Estádio da Ilha e alfineta Botafogo

Saiu! Veja os vencedores do mês na liga Coluna do Flamengo

Campeãs solidárias: time feminino do Fla chama atenção para o câncer de mama