Feliz com o título, Vizeu declara: “Enquanto eu estiver vestindo o manto sagrado, eu vou dar o meu melhor”

Felipe Vizeu voltou a ser relacionado por Paulo César Carpegiani. O atacante viajou com o elenco do Flamengo para Cariacica (ES), no último domingo (18), e mesmo do banco, comemorou muito a vitória do Fla por 2×0 em cima do Boavista que deu ao Rubro-Negro o título da Taça Guanabara, o primeiro turno do Estadual.

– Independente de tudo, enquanto eu estiver vestindo o manto sagrado, eu vou dar o meu melhor. Espero honrar o manto até o fim. Se Deus quiser ainda tenho muitas coisas boas pela frente e muitas conquistas. Graças a Deus voltei a ser relacionado. E eu fico muito feliz com isto. Agora é continuar dando sequência ao trabalho, focado no trabalho, que, se Deus quiser, vou arrebentar muito ainda e vou fazer muitos gols até o fim do ano -, disse o jogador

Antes de ficar no banco contra o Boavista, Vizeu só tinha participado nesta temporada do empate sem gols do Flamengo com o Vasco na quarta rodada da Taça Guanabara. Realizado por estar entre os relacionados para a final depois de retornar da Europa, o centroavante não escondeu que estava sentindo falta do clima dos jogos.

Vizeu foi revelado pelo Mais Querido e após a suspensão de Guerrero pela FiFA, por dopping, se tornou titular. No início deste ano, foi vendido ao Udinese, da Itália, porém o jovem atacante fica no Fla até julho. Com a chegada de Henrique Dourado, Felipe, apesar de voltar a fazer parte dos planos do treinador, voltou para a reserva. Apesar disso, Vizeu estava muito feliz em fazer parte de mais uma conquista do Rubro-Negro.

– É uma conquista muito importante. É como eu falo. Sou um garoto criado aqui no Flamengo, conheço do diretor, do presidente, até o faxineiro. Conheço todo mundo. Todo mundo aqui sempre me dando maior carinho. Fico muito feliz com tudo que está acontecendo na minha vida profissional. Agradeço a Deus por tudo, por mais esta conquista. Sabemos a importância de estarmos ganhando títulos. Fico feliz também por estar escrevendo meu nome na história do clube -, concluiu Felipe.

Garantido na semifinal geral do Campeonato Carioca, o Flamengo volta ao gramado nesta quarta-feira (21), às 19h30 (horário de Brasília), no Engenhão, contra o Madureira. A partida é válida pela Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca. O Rubro-Negro continua invicto e luta para manter a hegemonia na competição.

O post Feliz com o título, Vizeu declara: “Enquanto eu estiver vestindo o manto sagrado, eu vou dar o meu melhor” apareceu primeiro em Coluna do Flamengo - Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais http://ift.tt/2ESMPNM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

STRIKE DA GLOBO? POR QUE PARAMOS DE FAZER LIVES?

Flamengo 3x1 Boavista - Carioca 2019 #pósjogo por @abzayat

Resultado fictício e futebol claudicante!

Jorge na mira do Santos, centroavante titular na estreia da Taça Rio, e mais: confira no #ResenhaAoVivo

Mudanças no visual: você reconheceu todas as alterações nos escudos do Flamengo?

Após atuação contra o Paraná, jornalista diz que Conca ‘está abaixo dos demais’

Flamengo estende hospedagem de jovens alojados em hotel no Recreio dos Bandeirantes