Lincoln completa 17 anos, analisa sua temporada e fala sobre subida ao profissional

O jovem atacante Lincoln, que completou 17 anos neste sábado (16), concedeu entrevista ao Globo Esporte e falou sobre sua temporada, perspectivas para o futuro e muito mais.

Analisando o ano de 2017, o menino da base rubro-negra disse que foi um ano muito bom para ele: conquistou o título com a seleção sub-17 e subiu ao profissional, mas concorda que poderia ter sido melhor.

“Poderia ter fechado o ano melhor, com essa Sul-Americana, mas foi um ano ótimo. Sou um Lincoln diferente. No sub-17 o jogo é mais corrido, é muito perde e ganha, no sub-20 isso diminui e no profissional ainda mais. Você tem que amadurecer, se adaptar à forma de jogar. Acho que amadureci bastante.” disse, o camisa 29.

O atacante também falou sobre a sensação de crescer num clube gigante como o Flamengo e comentou sobre a alegria de ter subido ao profissional.

“É gratificante, mostra que meu trabalho vem sendo bem feito. Foi um momento de muita alegria. Quando subi para o profissional, fui primeiro falar com a minha mãe e com o meu pai, dei um abraço neles e agradeci por tudo. Eles mudaram a vida deles por minha causa e está tudo dando certo.” completou, o atleta.

O post Lincoln completa 17 anos, analisa sua temporada e fala sobre subida ao profissional apareceu primeiro em Coluna do Flamengo - Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais http://ift.tt/2j6NP4y

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RESENHA: TIME RESERVA | NOVO MANTO | PATROCINADOR MASTER | THIAGO NEVES FALA DE ARRASCAETA

Flamengo renova contrato de Lee “ShrimP”, caçador da equipe de League of Legends

Torcedor fanático, Esquiva Falcão se irrita com o Fla: “Tenho que mostrar como é ir cima”

Você lembra? Confira imagens antes e depois das reformas no Ninho do Urubu

Últimos corpos de vítimas de incêndio no Ninho são enterrados nesta segunda

Canal do Blog Ser Flamengo vai entrevistar Zopilote