Você gostaria do retorno de Adriano Imperador ao Flamengo? Vote na enquete

Em entrevista ao canal Entrando em Campo, do Youtube, Adriano Imperador surpreendeu a torcida rubro-negra e disse que voltaria o Flamengo e que jogaria de graça.

“Flamengo sempre foi meu mundo. Independentemente de qualquer coisa, eu sou flamenguista doente. Isso aí não preciso mais provar para mais ninguém. Estou aqui, ano que vem vou começar a treinar direitinho. Se me quiserem também, estou aqui, não precisa me pagar nada. Eu faço por amor”, afirmou.

Você é a favor da volta do jogador? Vote na enquete abaixo:

Formado pelo Flamengo e já com 35 anos de idade, Adriano Imperador prometeu que voltaria a jogar profissionalmente. O atacante não pisa em campo oficialmente desde 2016, quando jogou no Miami United (2 jogos e 1 gol).

O post Você gostaria do retorno de Adriano Imperador ao Flamengo? Vote na enquete apareceu primeiro em Coluna do Flamengo - Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais http://ift.tt/2myUw3T

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Wallpaper: “A primeira ceifada a gente nunca esquece!”

Jorge na mira do Santos, centroavante titular na estreia da Taça Rio, e mais: confira no #ResenhaAoVivo

Fluminense x Flamengo: Vote no BOLA MURCHA da partida

Conselho Deliberativo aprova aplicação de novo patrocínio para o Flamengo

Regata de treino do Flamengo terá cor diferente; clube lança nesta quinta nova coleção

NOTÍCIAS: PATROCÍNIO MASTER | JUNIOR URSO | RAFINHA ACEITA REDUÇÃO SALARIAL | TRAUCO PODE SAIR

Campeão da Copinha, zagueiro Patrick será emprestado pelo Flamengo a clube dinamarquês

STRIKE DA GLOBO? POR QUE PARAMOS DE FAZER LIVES?

Escalação de Gabigol pelos lados do campo agrada Abel Braga: “Posição que ele gosta”